A genitarização do corpo

Atualizado: 12 de nov. de 2021

Junto com o pudor e a regra dos bons costumes, criamos o pensamento de que algumas partes do corpo se tornaram especiais, e elas não podem mais serem expostas ou tocadas. Não vou entrar no questionamento disso, mas no reflexo disso no seu corpo. O que de fato a criação dessas proibições pode atrapalhar na sua vida?


O problema de "seccionarmos" o corpo em partes proibidas e não proibidas é a limitação do prazer. Acabamos acreditando que só temos libido nessas partes e assim limitamos nossa própria alegria.

Mas isso tem solução?


Para sua alegria tem sim e uma poderosa ferramenta é a sensitive massagem. Ela é feita com toques sutis por todo corpo, sem evitar as "partes proibidas", mas também não insistindo nelas. Este movimento lento e delicado dispersa a sensação e propicia a criação de novas sinapses que associam outras regiões do corpo às sensações orgásticas.

O resultado é que todo corpo participa da "festa"! E isso potencializa muito o prazer, aumentando em tempo e potencia os orgasmos. Mas não só isso. O objetivo não é apenas esse. Nesse trabalho há uma revalorização do corpo como um todo e passamos a ficar mais perceptivos a tudo. O vento, a sensação da roupa no corpo, a agua do banho. Tudo é prazer, e acabamos nos conectando mais com isso.

Também produzimos uma energia mais sólida e completa ao nosso redor. Tornando nossa presença mais amena e agradável, até para nós mesmos. E nem sempre precisamos desprender toda nossa energia em um orgasmo. Podemos também exercitar redirecionar esse potencial para outras áreas como praticar esportes ou até mesmo, melhorar nossa performance no trabalho.


São inúmeros os benefícios da sensitive massagem, se quiser conhecer basta clicar no botão de whatsapp na parte de cima do site e agendar seu horário.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo